7 de abril de 2014

Valmor Hausmann 

Este final de semana estive competindo em Lages-SC, uma prova válida pelo ranking Brasileiro ( Pedras Brancas de XCO), estreando meu uniforme novo confeccionado pela Free Force Brasil

Fiquei feliz com os meus resultados, no sábado fui CAMPEÃO do sprint elimineitor e no domingo Vice Campeão do XCO na categoria elite. Um circuito com subidas longas e duras, porém com um visual muito bonito. 

Fiz uma boa prova e logo na primeira volta eu e o Ricardo Pscheidt conseguimos abrir uma boa vantagem do resto do pelotão e a cada volta ampliávamos esta vantagem, me senti muito bem e consegui manter o ritmo com Pscheidt até o final da prova, sendo que este foi o melhor Brasileiro das Américas no Campeonato Pan-Americano, atual Campeão Brasileiro de Maratona e segundo melhor brasileiro no ranking UCI, que na minha opinião é o piloto brasileiro mais completo da atualidade. 

Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores: Free Force/ Happy Bike/ Wester e a minha treinadora Rafaella Della Giustina ( Della Sports).



Paraciclismo


A dupla de ciclistas Maria PInheiro (para-atleta) e Sarah Klein (piloto), atletas Free Force Brasil, obtiveram resultados expressivos neste final de semana na 1a etapa da Copa Brasil de Paraciclismo em Peruíbe-SP:

. 3o Lugar na prova de Contra Relógio (sábado, 05/04/14) e
. 1o Lugar na prova de Maratona (domingo, 06/04/04).

Veja as fotos abaixo disponibilizadas pela ciclista Sarah Klein F

Resistência!!
Sofrimento no Crono hoje! (sábado, 05/04/14)
HOJE FOI NOSSO! :) (domingo, 05/04/14)
Resultados expressivos





0 comentários:

Postar um comentário

    Translate