25 de agosto de 2013

Seguem alguns registros e depoimentos, diretamente do Canadá, das Garotas Ciclistas Guerreiras que inclusive ontem, sexta feira 23/08, participaram da prova de Contra-Relógio.




Ana Luísa Panini: Reconhecimento do percurso feito..mtas curvas, sobes e desces e veento mto ventoo por ser uma cidade do litoral...o asfalto eh novinho somente nesta parte remendado (foto abaixo)... mas eh mtoo show o percurso!

Guerreiras com os uniformes da Free Force, óculos LUC 
(via Cicles Hoffmann) e capacetes via Happy Bike
Ana Luísa Panini
Hoje (sexta feira 23/08) competimos o contra-relógio da última etapa da copa do mundo. Ficamos em 15 lugar, com 6 milésimos de diferença das canadenses. Foi uma boa prova porém eu não estava me sentindo muito bem...espero amanhã estar melhor e conseguir ficar entre as Top 10, porém o nível aqui é altíssimo...amanhã prova de estrada 83 km...estamos apenas estreando e ganhando experiencia... semana que vem ainda tem o Mundial que é nosso principal foco.
OBS: Obrigada a todos que nos desejaram uma boa sorte!

Garotas Guerreiras competindo na prova de Contra Relógio


Maria Pinheiro:
Quero agradecer a todos os meus Patrocinadores: Angel, Ferreira do Bar, Free Force, LUC, ADVIR, CICLES HOFFMANN, Pedala Floripa, Happy Bike e a todos os amigos que estão torcendo por mais esta etapa tão importante!!! Sem vocês nada disso seria possível... Em especial a minha Piloto Ana Luísa Panini, por mais esta vez se disponibilizar a me acompanhar novamente!!!

Ana Luísa Panini
Boa noite mundo!!
Amanhã (19/08/2013) estarei embarcando para a minha primeira competição internacional, juntamente com a minha parceira Maria Pinheiro e a Delegação Brasileira de Paraciclismo. Quero agradecer a todos os meus amigos, conhecidos, e até mesmo desconhecidos que me deixaram algum recadinho desejando boa sorte...obrigadaaa!!!!
Quero agradecer também a Sola Esthetics Hair, Academia Planeta Fisico, Agropanini, Happy Bike Bicicletas, Free Force Brasil, muito obrigada pelo apoio de vocês, com certeza vocês tornaram tudo isso possível de alguma forma. Obrigada a minha família que sempre me apoia e aos meus amigos pela força e torcida!!!!


https://www.facebook.com/LucM2r

https://www.facebook.com/freeforcebrasil?fref=ts







0 comentários:

Postar um comentário

    Translate